Volta pra mim, meu amor !

27 maio 2007


Ontem à noite me lembrei do meu amor. Fui procurá-lo, saber se tinha alguma novidade, alguma coisa pra me mostrar. Que surpresa ruim. Estava totalmente desligado, não havia mais aquela luz. Fiquei preocupado. Estava gelado mesmo. Precisei tocá-lo, acariciá-lo, mas senti o frio que dele chegava às minhas mãos e conseqüentemente, à minha alma. Pensei tê-lo perdido. Não tinha mais o brilho que me encantava, poucas horas atrás. Sem sentido isso, de repente negar a se corresponder comigo sem que eu tivesse feito qualquer coisa para que isso acontecesse. Só aquele silêncio, um silêncio pesado que pairava em nosso ambiente.
voltapramim.jpg
Não me dei por vencido, tentei de todas as maneiras reanimá-lo, pressionando-o para que voltasse àquela vida, aquele brilho. Mas foi em vão. Deixei-o um pouco ali, de lado. Fiquei a pensar em alguma outra forma de fazê-lo se abrir para mim novamente. Ou quem sabe, por um milagre, deixá-lo quieto, por alguns segundos, minutos, horas até. Mas a cada segundo que passava, o medo de não vê-lo mais a se comunicar comigo me consumia, me transtornava demais. O que poderia ter acontecido?. Tentei fazer outras coisas ali, me distrair, tirar aquele pesadelo de minha cabeça. Mas a todo instante, olhava-o com ternura. Um amor tão novo, duas semanas de convívio e já estava assim. Inexplicável. Talvez alguma coisa que fiz sem me dar conta, mas o suficiente para ele permanecer dessa forma. Nesse instante, um lampejo me veio à cabeça. Ali não era o lugar certo para trazê-lo de volta. O problema, com certeza estava ali. Resolvi levá-lo para o quarto. Uma esperança me reacendia. Fiz o que pensei ser certo e como num passe de mágica ele voltou! mostrou com todas as forças que não havia me abandonado. Era pura falta de energia. Conectado a uma tomada, meu celular voltou a mostrar suas cores, seu brilho. Respirei aliviado. Não seria dessa vez que o perderia, não sem um motivo justo. Não havia feito nada de errado para ele se comportar assim comigo.
Abri meu sorriso, meu coração pulsou como antes. Estava novamente feliz junto ao meu amor.

15 Respostas to “Volta pra mim, meu amor !”

  1. Biazin said

    Pois é…. tadinho uma panezinha só … Vê como são as coisas, às vezes julgamos as coisas de forma errada, sob nosso ponto de vista, esquecemos que a verdade de cada um é diferente… um beijo no coração…. Te Amo viu

  2. Mamy said

    Aff… não acredido que você fez um texto tão lindo pra um celular!!! Huahauhauahauhaua…

  3. Bela said

    Ah bobão, pensei tanta coisa… um amor agonizante,
    alguém que mantinha o cadáver do amor dentro de casa no formol .etc etc.
    Tá maravilhoso!!!
    Um beijo.

  4. Bela said

    Obaaaaaaaaa!!
    Finalmente “um almo bondoso” se compadeceu da maria-guerreira.
    Meu e-mail é ldmms@zipmail.com.br
    Me manda a foto .
    Mil beijos amigão.

  5. Teka said

    Ótimo texto.. Que bom que estás de volta.. Referente a amar ser uma merda.. tudo que voce falou no meu comentário é verdade.. o ruim disso tudo, é que doi.. Dói muito tudo… e o doer tb é uma M. rs.. beijão.. Seja bem vindo!

  6. Bela said

    Oi amigo ,
    Tenta de novo , caso não consiga, mande nesse outro e-mail: luiza_kent@hotmail.com.
    Valeu pela paciência.
    Um grande beijo.
    Boa Semana.

  7. Fernanda Paz said

    rsrs…. de surpreender, sem dúvida, rs
    bobo ;P

  8. Maria de Jesus said

    Olá
    Passei para dar uma olhada…muito bom…continue tá…bjs.

  9. Ana Flávia said

    Nossa pensei que era o seu namorado, marido alguma coisa do tipo!
    precisa disso td pra um celular!
    keta!

    😉

  10. MANIA PVS said

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Q VIAJE VEY,ISSO TUDO POR CAUSA DE UM CELULAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,GOSTEI MUITO..

  11. adelia said

    Muito bom!!!!!
    Imaginamos um amor tão agonizante…..tão intenso….que doi na alma perde-lo…
    Um amor que não se quer que acabe nunca…..uma paixão…..e …….Surpresa….é apenas o amor consumista por uma maquina….por um invento….
    Amor?????……Acho que é dependencia …..quase um vicio……
    Mas que prende a atenção…ha …isso prende mesmo….e vamos lendo com interesse até o final….
    Valeu!!!!!Muito inteligente mesmo…..
    Um beijo grande…..

  12. wanessa Martins said

    MUITO LEGAL IMAGINEI VARIAS OUTRAS COISAS!!!
    RSRS

  13. Jo Paz said

    tempos modernos, mudança de valores….resultado…paixão eletrônica…fidelidade garantida, rs
    besos

  14. brena said

    que legal esse texto tem dulplo sentido !!adorei

  15. sonia maria dorsa escobar. said

    A surpresa foi otima, este texto é do balacobaco…
    Sonia.

Deixe um comentário